Notícias do Inter

Jogador que marcou época no Inter avacalhou com a torcida do Flamengo

Um jogador que marcou época dentro do Inter acabou se manifestando recentemente e avacalhou com a torcida do Flamengo. O antigo atleta em questão acabou fazendo algumas análises que chamaram bastante a atenção recentemente, principalmente por sua opinião polêmica contra aquela que se intitula a maior torcida de todo o futebol brasileiro.

Dentro do cenário nacional da bola, as rivalidades raramente acabam parando dentro dos gramados. Isso porque as equipes adversárias, sejam do mesmo estado ou até mesmo de outras regiões, costumam ser comparadas em quase todos os quesitos, tendo em vista que não desejam ficar para trás em qualquer tópico que estiver sendo avaliado naquele momento.

No entanto, há algumas questões culturais que acabam deixando algumas torcidas mais bem vistas que as outras. A do Corinthians, por exemplo, normalmente é conhecida por apoiar os jogadores durante todo o jogo e fazer protestos e reclamações depois do apito final. No entanto, isso não acontece em todos os lugares, como apontou um ex-Internacional recentemente.

Ex-Inter detona a torcida do Flamengo

O ex-jogador colorado, e de diversos outros clubes do cenário brasileiro, Gil, acabou dando uma entrevista recentemente para o canal “Deu Zebra Cast”. Na ocasião, avaliou torcidas e apontou que a do Flamengo provoca uma cobrança grande em cima do treinador, que vaiaria até mesmo nas vitórias, se o time não atuar bem. Ele ainda faz a comparação com os adeptos do time paulista.

“Se você for falar de torcida, a do Corinthians apoia muito mais, o tempo todo, e a do Flamengo, não. No Flamengo, se você jogar dois jogos mal, até se ganhar, mas jogando mal, a torcida vaia. No Corinthians, a torcida apoia. O Flamengo é o contrário, o Tite está ganhando e está sendo cobrado. É muito diferente as duas torcidas”, declarou ele.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo